Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Após eliminação, volante do Bahia é provocado por jogador do Paraná e 'pega ar'

Esportes

Após eliminação, volante do Bahia é provocado por jogador do Paraná e 'pega ar'

O volante Edson, do Bahia, não digeriu bem a eliminação da Copa do Brasil diante do Paraná, na última quarta (9). Ele e o meia do Paraná Guilherme Biteco trocaram provocações e farpas pelo Instagram. E parece que o jogador paranaense levou a melhor... [Leia mais...]

Após eliminação, volante do Bahia é provocado por jogador do Paraná e 'pega ar'

Foto: Felipe Oliveira/Esporte Clube Bahia/Divulgação

Por: Felipe Paranhos no dia 09 de março de 2017 às 10:16

O volante Edson, do Bahia, não digeriu bem a eliminação da Copa do Brasil diante do Paraná, na última quarta (9). Após a derrota por 2 a 0, o meia Guilherme Biteco, do time paranaense, insinuou que jogadores do Bahia não respeitaram o adversário e provocou: 

"O importante é a vitória. É importante para eles darem valor. Eles falaram para caramba. Tem um jogador deles que passou no Atlético-PR e tem que respeitar. Bahia é longe para caramba, imagina agora, voltar com uma derrota? Imagina? A gente se concentrou, e por causa da logística, com erro deles, a gente teve que cancelar o jogo. Só cancelou a derrota deles", falou, referindo-se ao adiamento da partida, que deveria acontecer no Carnaval.

Pelo Instagram, Edson respondeu ao jogador. "Para de ser folgado, moleque. Isso justifica sua vida de cigano, que não para em lugar nenhum! Nunca deste um chute em lugar nenhum, seu folgado! Aprende a respeitar seus amigos de profissão! Jogador meia boca! Que comentário infeliz! Folgado", escreveu.

Em seguida, tentou rebater a provocação, citando as divisões que Bahia e Paraná vão disputar em 2017. "Cuidado que o futebol dá voltas. Aprende a respeitar o próximo. Infelizmente, não vamos nos enfrentar, porque você vai jogar a Série B. Fica aí com tua bola murcha! Folgado", acrescentou.

Biteco, por sua vez, manteve o tom debochado e ironizou a eliminação do Esquadrão. "Não faltei com o respeito com ninguém. O mundo realmente dá voltas. Lembra de quando você foi dispensado da base do Grêmio? Boa sorte na tua caminhada, craque. Jogadorzão, Tite tá de olho em ti. Próxima fase da Copa do Brasil ele vai te acompanhar. Abração, boa viagem!", postou.

Edson apagou os comentários, mas Guilherme não perdoou e postou que "o craque do Bahia ficou bravo" com ele.