Esportes
A pedido dos jogadores, diretoria do Vitória mantém Argel como treinador
A diretoria do Vitória decidiu manter o treinador Argel Fucks no comando da equipe, mesmo após críticas da torcida nesta quinta-feira (2), diante da partida contra o Galícia no estádio Pituaçu. Com o placar de 1 a 0 e o 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano, a torcida pediu a saída do técnico. Em conversa com o Metro1, o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, afirmou que a permanência de Argel no clube partiu de um pedido dos próprios jogadores. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta
A diretoria do Vitória decidiu manter o treinador Argel Fucks no comando da equipe, mesmo após críticas da torcida nesta quinta-feira (2), diante da partida contra o Galícia no estádio Pituaçu. Com o placar de 1 a 0 e o 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano, a torcida pediu a saída do técnico.
Em conversa com o Metro1, o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, afirmou que a permanência de Argel no clube partiu de um pedido dos próprios jogadores. "Os jogadores todos, em conjunto, no vestiário pediram por ele. É um fato e é uma coisa que a gente não pode deixar de registrar e realmente aconteceu", disse o dirigente.
Ainda segundo Sinval, o atrito entre ele e Argel ao final da partida não passou de uma conversa. "Não houve discussão. Eu disse apenas que não gostei [da partida]. E ele também, é normal a gente conversar. Ele achava uma outra coisa, mas não houve uma discussão", declarou Sinval Vieira. Argel comandou o Vitória em 13 jogos em 2017, acumulando dez vitórias, dois empates e uma derrota. No entanto, mesmo com os números, o desempenho da equipe não agrada o torcedor rubro-negro.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.