Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Ponte Preta faz sondagem para tirar Renato Cajá do Bahia

Esportes

Ponte Preta faz sondagem para tirar Renato Cajá do Bahia

A Ponte Preta tenta a contratação do meia Renato Cajá, que atua no Bahia desde abril do ano passado. O clube de Campinas-SP chegou a sondar a diretoria tricolor sobre a possibilidade de contar com o futebol do atleta, que jogou na Macaca em 2015 e se transferiu no meio daquele ano para o futebol árabe. [Leia mais...]

Ponte Preta faz sondagem para tirar Renato Cajá do Bahia

Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/ECB

Por: Felipe Paranhos no dia 14 de fevereiro de 2017 às 18:13

Atualizado: no dia 14 de fevereiro de 2017 às 18:13

A Ponte Preta tenta a contratação do meia Renato Cajá, que atua no Bahia desde abril do ano passado. O clube de Campinas-SP chegou a sondar a diretoria tricolor sobre a possibilidade de contar com o futebol do atleta, que jogou na Macaca em 2015 e se transferiu no meio daquele ano para o futebol árabe.

Cajá tem contrato com o Bahia até dezembro deste ano e é o atual camisa 10 tricolor. "Nós procuramos o Bahia, fomos informados que o jogador tem contrato com o clube e depende primeiro do que o Bahia decidir fazer. Eles ficaram de avaliar a situação. É um jogador que agrada. Se tivesse condição, nós gostaríamos de contar com ele", disse o diretor de futebol da Ponte Preta, Gustavo Bueno, ao jornal Correio. A diretoria tricolor não se pronuncia sobre eventuais negociações.