Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Goleiro do Vitória xinga e apresentador rebate: 'Educação não vende na farmácia'

Esportes

Goleiro do Vitória xinga e apresentador rebate: 'Educação não vende na farmácia'

Convocado para a seleção brasileira sub-20, o goleiro do Vitória Caíque, de 19 anos, saiu enfurecido após a desclassificação da equipe do Campeonato Sul-Americano da categoria no último final de semana. O Brasil ficou em penúltimo lugar no torneio e perdeu a vaga para o mundial. Na saída do gramado, o goleiro rubro-negro falou palavrões direcionados ao cinegrafista do canal SporTv. [Leia mais...]

Goleiro do Vitória xinga e apresentador rebate: 'Educação não vende na farmácia'

Foto: Divulgação/CBF//Reprodução/Sportv

Por: Matheus Simoni no dia 13 de fevereiro de 2017 às 16:48

Atualizado: no dia 13 de fevereiro de 2017 às 16:49

Convocado para a seleção brasileira sub-20, o goleiro do Vitória Caíque, de 19 anos, saiu enfurecido após a desclassificação da equipe do Campeonato Sul-Americano da categoria no último final de semana. O Brasil ficou em penúltimo lugar no torneio e perdeu a vaga para o mundial.

Na saída do gramado, o goleiro rubro-negro falou palavrões direcionados ao cinegrafista do canal SporTv. "Bando de filho da puta, só querem cornetar. Vai tomar no cu", disse Caíque, em imagens divulgadas pelo canal nesta segunda-feira (13).

O apresentador do programa Redação Sportv, André Rizek, criticou o atleta e afirmou que o jogador "perdeu a linha". "Educação não vende na farmácia. Mas eu queria dizer para você o seguinte, meu caro: é mais velho do que andar para trás essa divisão que há no futebol. Imprensa de um lado e jogadores do outro. Jogadores sentem que a imprensa é adversária e uma inimiga deles, que está lá cornetar e para falar mal deles. A gente está lá para dar opinião", disse o apresentador.

"Com educação, você pode emitir qualquer opinião, inclusive criticar o nosso trabalho. Você queria que a gente fizesse o quê, exatamente, depois de o Brasil ser eliminado e ficar em quinto de seis participantes? Que elogiasse o futebol do time?", questionou.

No ano passado, Caíque também se envolveu em uma confusão, desta vez com os próprios companheiros de equipe no Vitória.

Confira o vídeo: