Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Marinho oficializa acordo com time chinês: "Negociação demorada, mas deu certo"

Esportes

Marinho oficializa acordo com time chinês: "Negociação demorada, mas deu certo"

O atacante já havia realizado os exames médicos na quinta-feira (19) para assinar o contrato de três anos com o Changchun Yatai. Na manhã deste sábado (21), ele confirmou que vai atuar no clube durante três temporadas. "Obrigado a meus empresários e aos envolvidos. Negociação demorada, mas deu tudo certo", disse. [Leia mais...]

Marinho oficializa acordo com time chinês: "Negociação demorada, mas deu certo"

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Lorena Dias no dia 21 de janeiro de 2017 às 15:19

O ex-atacante do Vitória, Marinho, é o mais novo contratado do time chinês Changchun Yatai. Ele informou a oficialização da mudança através do seu perfil no Instagram e comemorou o novo contrato: "Obrigado a meus empresários e aos envolvidos. Negociação demorada, mas deu tudo certo", disse o jogador, que viajou nesta semana para Dubai, onde o time chinês faz a pré-temporada.

Segundo Sinval Vieira, diretor de futebol do Esporte Clube Vitória, a multa rescisória da transação deve entrar na conta do time baiano no início da próxima semana. "A previsão é que entre na conta na segunda (23) ou terça (24)", afirmou Sinval, em contato com o Metro1. A multa, no valor de R$ 17 milhões, será dividida entre o Vitória e o Cruzeiro, que era detentor de 30% dos direitos federativos do jogador.

Marinho já havia realizado os exames médicos na quinta-feira (19) para assinar o contrato de três anos com o Changchun Yatai. Na manhã deste sábado (21), ele confirmou que vai atuar no clube durante três temporadas.