Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Bahia anuncia a contratação do lateral-direito Cicinho, ex-Sevilla

O Bahia anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Cicinho, que treina há cerca de uma semana no clube, nesta segunda-feira (27). O atleta chegou a Salvador na última terça-feira (21) para realizar exames médicos antes de assinar contrato com o Esquadrão.[Leia mais...]

Bahia anuncia a contratação do lateral-direito Cicinho, ex-Sevilla

Foto: Divulgação/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 27 de julho de 2015 às 14:50

O Bahia anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Cicinho, que treina há cerca de uma semana no clube, nesta segunda-feira (27). O atleta chegou a Salvador na última terça-feira (21) para realizar exames médicos antes de assinar contrato com o Esquadrão. Com passagens pelo Santo André-SP e pelo Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2012, o atleta defendia o Sevilla-ESP, mas não teve espaço no time espanhol na última temporada 2014-2015 e acabou emprestado para o Numancia-ESP.

Cicinho chegou a treinar com Sérgio Soares quando jogou pelo Santo André, onde foi campeão da Série A-2 do Paulistão e conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2008. O lateral de 28 anos é natural de Jundiaí-SP e assinou contrato até maio de 2016.