Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Adaptado, Leandro Salino descarta pressão no Vitória: "Sou jogador experiente"

Esportes

Adaptado, Leandro Salino descarta pressão no Vitória: "Sou jogador experiente"

Leandro Salino foi o primeiro reforço anunciado pela nova diretoria do Vitória, mas somente na tarde desta terça-feira concedeu sua primeira entrevista coletiva no Barradão. Confiante, o lateral garantiu que não existe pressão para começar uma temporada, após poucos jogadores renderem na sua posição em 2016. [Leia mais...]

Adaptado, Leandro Salino descarta pressão no Vitória: "Sou jogador experiente"

Foto: R. Santin / EC Vitória

Por: Elton Serra no dia 10 de janeiro de 2017 às 18:27

Leandro Salino foi o primeiro reforço anunciado pela nova diretoria do Vitória, mas somente na tarde desta terça-feira concedeu sua primeira entrevista coletiva no Barradão. Confiante, o lateral garantiu que não existe pressão para começar uma temporada, após poucos jogadores renderem na sua posição em 2016.

 "Não me sinto pressionado. Já joguei em grandes clubes também. Sou jogador experiente e respeito as decisões. Vim para o Vitória para somar, ganhar títulos, vencer. Vou fazer a minha parte", garantiu Salino, que disputará posição com Norberto, que renovou contrato com o rubro-negro.

O novo reforço do Vitória também afirmou que sua adaptação no grupo foi muito rápida, mesmo com apenas dois dias de trabalho. "Tive muito tempo fora. Foram cinco anos em Portugal e três na Grécia, mas futebol é universal. Estou falando minha língua, já joguei em outros lugares que não falava e adaptei muito rápido. Os jogadores aqui me receberam muito bem, então vai ser tranquilo. Sei fazer minha parte muito bem", declarou o lateral.

"Tem muitos jogadores que já joguei contra em Portugal, como Kanu e Uillian Correia, então foi muito fácil. Não deu tempo de conversar com todos, mas foi muito bom esse primeiro contato", completou Leandro Salino.