Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Operação G4: Time do Bahia definido contra o Ceará

Esportes

Operação G4: Time do Bahia definido contra o Ceará

O elenco do Bahia realizou na tarde desta quinta-feira (27) mais um treinamento no Fazendão, para a partida contra o Ceará, neste sábado (29), às 16h (de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time tem três mudanças com relação a equipe que empatou por 1x 1 com o Oeste. [Leia mais…]

Operação G4: Time do Bahia definido contra o Ceará

Foto: Felipe Oiveira/ ECBahia

Por: André Teixeira no dia 28 de outubro de 2016 às 09:41

O time do Bahia está definido com Muriel, Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Juninho, Renê Jr e Renato Cajá; Wesly, Natã e Hernane. O time tem três mudanças com relação a equipe que empatou por 1x 1 com o Oeste.

Segundo o repórter setorista da Equipe os Campeões da Bola, Marinho Jr., Moisés volta após confusão sofrida no jogo contras o Brasil de Pelotas. Renê Junior entra na vaga  de Luiz Antônio que cumpre suspensão pelo terceirto cartão amarelo e Hernane volta após suspensão.  

O elenco do Bahia realizou na tarde desta quinta-feira (27) mais um treinamento no Fazendão, para a partida contra o Ceará, neste sábado (29), às 16h (de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Guto Ferreira promoveu um intenso treino tático, quando escalou a "possível" equipe que iniciará o jogo contra os cearenses. O lateral esquerdo Moisés, que se recuperou de uma lesão muscular, treinou normalmente com o grupo, assim como o atacante Hernane.