Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

"Não tem mais campeonato, é só final", diz Marinho após goleada do Vitória

Esportes

"Não tem mais campeonato, é só final", diz Marinho após goleada do Vitória

atacante Marinho foi responsável direto por três dos quatro gols do Vitória neste sábado (1), na goleada diante da Chapecoense por 4 a 1, em Chapecó-SC, na Arena Condá. Em entrevista exclusiva à Rádio Metrópole, o camisa 7 do Leão exaltou os três pontos conquistados fora de casa.[Leia mais...]

"Não tem mais campeonato, é só final", diz Marinho após goleada do Vitória

Foto: Reprodução/Premiere FC

Por: Matheus Simoni no dia 01 de outubro de 2016 às 18:08

O atacante Marinho foi responsável direto por três dos quatro gols do Vitória neste sábado (1), na goleada diante da Chapecoense por 4 a 1, em Chapecó-SC, na Arena Condá. Em entrevista exclusiva à Rádio Metrópole, o camisa 7 do Leão exaltou os três pontos conquistados fora de casa.

"Triunfo importante. A gente sabia da dificuldade que era jogar aqui. Mas se a gente não mantivesse o mesmo nível de concentração e de pegada, a gente sabia que sairia daqui derrotado. Então, eu acho que o espírito da gente que entrou aqui foi determinante", disse o atacante.

Ainda segundo Marinho, o restante dos jogos serão encarados como verdadeiras 'finais de campeonato' até que o Leão se afaste da zona de rebaixamento da competição. "Desde os jogos que a gente vem jogando a gente fala que não tem mais campeonato, agora é só final. Cada jogo é uma final. A gente sempre pensa na partida seguinte. Hoje foi um grande jogo. A equipe está de parabéns, foi uma vitória importante e maiúscula pelo que a gente apresentou", declarou.