Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória toma a virada do Flamengo e perde dentro de casa por 2 a 1

Esportes

Vitória toma a virada do Flamengo e perde dentro de casa por 2 a 1

O Vitória recebeu a equipe do Flamengo neste sábado (10), em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no Barradão. A equipe rubro-negra baiana tinha como objetivo pontuar dentro de casa para tentar sair da zona de rebaixamento da competição. [Leia mais...]

Vitória toma a virada do Flamengo e perde dentro de casa por 2 a 1

Foto: Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 10 de setembro de 2016 às 20:21

O Vitória recebeu a equipe do Flamengo neste sábado (10), em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no Barradão. A equipe rubro-negra baiana tinha como objetivo pontuar dentro de casa para tentar sair da zona de rebaixamento da competição. Entretanto, os cariocas impuseram a virada e saíram de Salvador com três pontos na bagagem. De virada, o Urubu derrotou o Leão por 2 a 1.

O resultado deixou os torcedores do Vitória muito revoltados, fazendo com que eles pedissem a saída do técnico Vagner Mancini. O gol dos donos da casa foi marcado por Zé Love, que fez sua estreia com o time na temporada. Fernandinho e Gabriel marcaram para o Flamengo. O Vitória até que começou bem, mas o ímpeto ofensivo só durou cerca de meia hora. Após o gol do atacante Zé Love, o time baiano cedeu espaços e viu o Flamengo empatar. No segundo tempo, o Leão tomou a virada e viu Diego Renan ser expulso com o segundo cartão amarelo.

Os torcedores vaiaram o técnico Vagner Mancini nos momentos próximos do final do jogo. O resultado deixou o Leão afundado no Z-4 da tabela. Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Internacional, no dia 15 de setembro (quinta-feira), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

A partida teve transmissão da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole. Vitória x Flamengo contou com narração de Silvio Mendes, comentários de Paulo Jackson e reportagens de Roque Santos, Vinicius Espínola e Cleidson Bonfim.