Esportes
"Ninguém tem dois Kiezas ou dois Marinhos no futebol", diz presidente do Vitória
Em entrevista exclusiva à Rádio Metrópole, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, lamentou o empate do time rubro-negro com o Santa Cruz neste domingo (14), no Barradão. O resultado de 2 a 2 não foi o suficiente para que o Leão se afastasse da zona de rebaixamento da Série A. [Leia mais...]
Foto: Francisco Galvão/ECV/Divulgação
Em entrevista exclusiva à Rádio Metrópole, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, lamentou o empate do time rubro-negro com o Santa Cruz neste domingo (14), no Barradão. O resultado de 2 a 2 não foi o suficiente para que o Leão se afastasse da zona de rebaixamento da Série A.
Mesmo assim, Viana se mostrou animado com o desempenho do time na temporada. Ele também comentou as reclamações da torcida sobre a falta de reforços para o time. Segundo ele, não há "ninguém melhor" que o Vitória na Série A.
"Contratar e dispensar é uma constante. Eu lhe pergunto, qual a posição que estaríamos carente de uma bela contratação? Nâo tem. Se olhar no campeonato, não tem ninguém melhor do que a gente", disse o cartola.
Raimundo Viana também falou do nível de exigência do torcedor do Vitória. Segundo ele, não há motivos para maiores preocupações. "A torcida do Vitória é exigente. Mas temos que ter a exata compreensão de que o nosso grupo não é um grupo fraco. Eu dou nota 8 para ele. Ninguém tem dois Kiezas e dois Marinhso no futebol brasileiro. Quem tem igual? Você vê que não tem igual", disse o presidente.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.