Esportes
Time chinês não aceita empréstimo e complica permanência de Kieza no Bahia
O atacante Kieza está cada vez mais longe do Fazendão. A negociação do Bahia para contar o artilheiro do clube na última temporada não deve se concretizar, já que o time chinês Shanghai Shenxin, dono do passe do jogador, não aceita mais emprestá-lo. Com isso, o Tricolor só poderia ter Kieza caso o comprasse. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/Flickr/ECB
O atacante Kieza está cada vez mais longe do Fazendão. A negociação do Bahia para contar o artilheiro do clube na última temporada não deve se concretizar, já que o time chinês Shanghai Shenxin, dono do passe do jogador, não aceita mais emprestá-lo. Com isso, o Tricolor só poderia ter Kieza caso o comprasse. A informação foi divulgada pelo empresário do atleta, Igor Albuquerque, em entrevista ao jornal A Tarde.
O agente afirmou que o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, já estava ciente das condições. "Zero chance de empréstimo. Ele já está sabendo disso", disse o empresário. Recentemente, o Bahia propôs adquirir o passe de K9 por US$ 1 milhão, aproximadamente R$ 4 milhões. Porém, o valor não agradou os chineses.
"Vamos aguardar para que o presidente faça outra contraproposta de compra. Ele está estudando como vai fazer isso", declarou. Kieza foi autor de 29 gols do Bahia em 2015.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.