Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Skatista brasileiro campeão do mundo em 1995 está desaparecido

Esportes

Skatista brasileiro campeão do mundo em 1995 está desaparecido

Desde que saiu de casa no último sábado para encontrar uma menina que dizia “estar conhecendo”, o primeiro brasileiro campeão do mundo de skate, em 1995, o paulista Rodrigo Menezes, o “Digo”, não dá notícias. A família registrou ocorrência do seu desaparecimento em uma delegacia em São Paulo depois que não deu mais notícias. Rodrigo foi visto pela última vez ao voltar pra casa, ter colocado o carro na garagem e ter saído novamente, perto da meia noite de sábado para domingo (27).

Skatista brasileiro campeão do mundo em 1995 está desaparecido

Foto: Reprodução / UOL

Por: Pedro Sento Sé no dia 30 de dezembro de 2015 às 08:42

Desde que saiu de casa no último sábado para encontrar uma menina que dizia “estar conhecendo”, o primeiro brasileiro campeão do mundo de skate, em 1995, o paulista Rodrigo Menezes, o “Digo”, não dá notícias.

A família registrou ocorrência do seu desaparecimento em uma delegacia em São Paulo depois que não deu mais notícias. Rodrigo foi visto pela última vez ao voltar pra casa, ter colocado o carro na garagem e ter saído novamente, perto da meia noite de sábado para domingo (27).

A família até tentou rastrear ele através de redes sociais, mas as últimas atualizações marcam que ele teria utilizado as ferramentas desde o final de semana. A polícia colocou sua foto como pertencente ao quadro de Desaparecidos e as informações do seu carro, um Clio azul, estão espalhadas por delegacias e pedágios de São Paulo e região.