Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 28 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

"Quase morri de amor", diz Cláudia Raia sobre término com Jô Soares

Entretenimento

"Quase morri de amor", diz Cláudia Raia sobre término com Jô Soares

Com uma diferença de idade de 30 anos, eles viveram um relacionamento entre 1984 e 1986

"Quase morri de amor", diz Cláudia Raia sobre término com Jô Soares

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 21 de março de 2024 às 11:30

Claudia Raia lembrou o relacionamento que viveu com Jô Soares, durante quase três anos, entre 1984 e 1986. Entrevistada por Tati Bernardi, no podcast "Desculpa Alguma Coisa", a atriz disse que foi seduzida pelo apresentador e comediante por causa de sua inteligência, elegância e até pelo cheiro. "Era de um brilhantismo, era de um humor! Adorável! Tudo dele era incrível! Cheiroso! Sabe quando tudo é incrível?", disse.

Ela contou ainda que, no início, negou para si mesma estar perdidamente apaixonada por Jô, mas que em determinado momento não dava mais para disfarçar. O medo de misturar questões pessoais (ela em início de carreira e ele um veterano consagrado) era o maior motivo de trava na relação. Diferença de idade também pesava: "O filho dele era mais velho que eu".

Claudia disse ainda que foi ele quem terminou, e que o processo foi muito difícil para ela. "Ele falou que eu seria uma das maiores estrelas do país e que ele não sabia se conseguiria administrar isso. Foi super sincero", disse. E completou: "E eu quase morri de amor".

Apesar de, logo após o término, ter sido difícil manter uma amizade, a atriz afirmou que depois eles se reaproximaram como amigos e assim foi até a morte de Jô. "Dei várias entrevistas e ele, várias vezes a gente se encontrou...".