Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Economia

/

NET amplia cobertura em Vitória da Conquista e lança novas ofertas

Economia

NET amplia cobertura em Vitória da Conquista e lança novas ofertas

A operadora NET aumentou a sua cobertura em Vitória da Conquista. Por meio de comunicado à imprensa, a empresa anunciou o lançamento de novas ofertas dos seus serviços, que incluem TV por assinatura em HD, serviço de vídeo sob demanda, internet fixa e móvel e telefonia fixa e móvel. [Leia mais...]

NET amplia cobertura em Vitória da Conquista e lança novas ofertas

Foto: NET/Divulgação

Por: Metro1 no dia 11 de maio de 2017 às 11:01

A operadora NET aumentou significantemente a sua cobertura em Vitória da Conquista. Por meio de comunicado à imprensa, a empresa anunciou também o lançamento de novas ofertas dos seus serviços, que incluem TV por assinatura em HD, serviço de vídeo sob demanda, internet fixa e móvel e telefonia fixa e móvel.

Um dos principais investimentos da Net em Conquista é uma rede própria de fibra óptica de última geração, o que garante uma cobertura mais estável e veloz. Marise Galindo, gerente de operações da empresa, destacou o Combo Multi como uma das principais ofertas. “O Combo Multi é a melhor solução em multisserviços para quem deseja estar sempre conectado, seja dentro ou fora de casa”, explica Marise Galindo, gerente de Operações da NET.

\'\'

O Combo Multi dá o dobro da velocidade na banda larga NET Virtua e o dobro da franquia de internet e minutos no celular, além do direito de falar à vontade entre linhas fixas e móveis da NET e da Claro.

“Com o Combo Multi, a NET e a Claro trazem uma solução moderna, completa e integrada, reunindo vários serviços que fazem diferença na vida das pessoas. Tudo com benefícios exclusivos e atendimento integrado. Quem é Combo Multi leva o dobro de internet, em casa e no celular, e fica sempre conectado, onde estiver”, afirmou Marco Dyodi, diretor de marketing para o mercado residencial e combos do Grupo Claro.