Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Pelourinho, Subúrbio e Metrô sediam programação de Natal de 16 a 19 de dezembro

Cultura

Pelourinho, Subúrbio e Metrô sediam programação de Natal de 16 a 19 de dezembro

O Pelourinho, o Subúrbio Ferroviário e também os terminais do Metrô vão sediar programações de Natal em Salvador. O anúncio dos eventos, promovidos pela Bahiatursa, foi feito pelo governador Rui Costa (PT) em suas redes sociais, nesta segunda-feira (11). [Leia mais...]

Pelourinho, Subúrbio e Metrô sediam programação de Natal de 16 a 19 de dezembro

Foto: Manu Dias/ Govba

Por: Luiza Leão no dia 11 de dezembro de 2017 às 20:23

O Pelourinho, o Subúrbio Ferroviário e também os terminais do Metrô vão sediar programações de Natal em Salvador. O anúncio dos eventos, promovidos pela Bahiatursa, foi feito pelo governador Rui Costa (PT) em suas redes sociais, nesta segunda-feira (11). As ações acontecem entre os dias 16 e 19 de dezembro.

"O Pelourinho, o Subúrbio Ferroviário e algumas estações do metrô de Salvador terão um Natal tamanho G esse ano. A Bahiatursa preparou uma série de eventos especiais na semana que vem para espalhar a magia natalina pela cidade", revelou Rui.

PROGRAMAÇÃO

Pelourinho: O prédio da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no Terreiro de Jesus, será sede da programação que acontece nos dias 16 e 17.

Natal no Metrô: Haverá apresentação de um coral por dia nas estações Acesso Norte, Pirajá, Rodoviária e Imbuí, e no Terminal Mussurunga, nos dias 18 e 19.  

Subúrbio: a programação de Natal prevê dois espetáculos em cada dia (16 e 17), no Parque São Bartolomeu.