Cultura por Luiza Leão e Paloma Morais no dia 06 de Out de 2017 • 18:11

Ninha critica falta de casas de show apropriadas em Salvador: ʹParque fede a cocô de cavaloʹ

Ninha critica falta de casas de show apropriadas em Salvador: ʹParque fede a cocô de cavaloʹ

Foto: Matheus Simoni/ Metropress

Ex-vocalista do Timbalada, Ninha criticou a ausência de espaços destinados a shows em Salvador. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (6), o artista apontou a falta de incentivo ao turismo e o monopólio de festas como causas da desvalorização de bandas musicais locais.

"Há falta de incentivo das pessoas que conduzem o turismo na cidade, no estado. Aqui há a procura muito grande de algo para curtir em Salvador, a terra do samba, da música. Mas quando você recebe um amigo para ir em evento, você não tem uma casa digna de show, uma casa massa, apropriada para eventos. Quando rola [festa] no Wet, não cabe gente. No Parque de Exposições não é apropriado. Não é casa de show. Não é digno para as pessoas que pagam para ver o artista. Você sente o cheiro lá de cocô de cavalo", criticou.

Falando em monopólio de festas por parte de empresários, Ninha disse ainda que existem artistas sendo desvalorizados por falta de atenção. "Eles pecaram. E outra, fizeram o monopólio porque quando eles fazem um evento fazem um evento fechado, da agência deles. E fazem essa troca, esse joguinho. É uma máfia. Se a gente não tivesse conhecimento e as pessoas acreditarem na gente, a gente estaria frito. Tem artista aí morrendo de fome", acrescentou.



publicidade:


Notícias : Cultura