Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Harmonia do Samba grava DVD com participação de Anitta, Luan Santana e Thiaguinho

Cultura

Harmonia do Samba grava DVD com participação de Anitta, Luan Santana e Thiaguinho

A banda Harmonia do Samba está para escrever mais um capítulo da sua trajetória. Os \"meninos\" da Capelinha (Xanddy, Roque e Bimba) gravam o 5º DVD da carreira, no próximo dia 5 de outubro, em Brasília (DF), no Clube de Engenharia, ao lado do Pier 21. [Leia mais...]

Harmonia do Samba grava DVD com participação de Anitta, Luan Santana e Thiaguinho

Foto: Divulgação

Por: Jessica Galvão no dia 21 de setembro de 2017 às 14:43

A banda Harmonia do Samba está para escrever mais um capítulo da sua trajetória. Os \"meninos\" da Capelinha (Xanddy, Roque e Bimba) gravam o 5º DVD da carreira, no próximo dia 5 de outubro, em Brasília (DF), no Clube de Engenharia, ao lado do Pier 21.

Cerca de 20 mil pessoas são esperadas para o show de gravação que terá músicas atuais, como: “Daquele Jeito” e “No Talento”, além das participações dos convidados - Anitta, Léo Santana, Thiaguinho, Luan Santana e a dupla Marcos e Belutti.

Em relação à cidade eleita para o evento, Xanddy conta que tem um \"histórico grandioso com Brasília\". \"Graças a Deus, em muitos estados, a receptividade do público com nossas músicas e projetos tem sido ótima. Mas a gente percebe que, em meio a todas, Brasília se destacou. Até mesmo no nosso verão em Salvador, foi identificado a presença de muitos fãs de Brasília. Sem contar que é uma região central que conversa, facilmente, com vários lugares do país, oportunizando uma concentração melhor e maior, da torcida\", disse o baiano.