Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

JAM no MAM inicia nova temporada neste sábado e recebe apoio da Setur

Cultura

JAM no MAM inicia nova temporada neste sábado e recebe apoio da Setur

O projeto que reúne apresentações de jazz na área externa do Museu de Arte Moderna da Bahia, no Solar do Unhão, inicia mais uma temporada neste neste sábado (19). [Leia mais...]

JAM no MAM inicia nova temporada neste sábado e recebe apoio da Setur

Foto: Lígia Rizério/ Divulgação

Por: Luiza Leão no dia 19 de agosto de 2017 às 13:53

O projeto que reúne apresentações de jazz na área externa do Museu de Arte Moderna da Bahia, no Solar do Unhão, inicia mais uma temporada neste neste sábado (19). A nova temporada, que conta com o apoio da Secretaria Estadual do Turismo (Setur) do Governo da Bahia, prevê sessões ininterruptas aos sábados, até o dia 30 de setembro de 2017.

Se apresenta no estacionamento do museu, onde o projeto é realizado, a banda Geleia Solar, formada por André Becker, Bruno Aranha, Felipe Guedes, Gabi Guedes, Ivan Bastos, Ivan Huol, Joatan Nascimento, Matias Traut, Paulo Mutti e Rowney Scott. O repertório conta com standards internacionais do jazz e da música instrumental brasileira, recriando experimentações sonoras inusitadas, podendo incluir referências do baião, samba, frevo, salsa, blues e swing, mesclado ao jazz e à tradição percussiva da música baiana.

JAM no MAM

Onde: Museu de Arte Moderna da Bahia (Av. Contorno, Solar do Unhão)

Quando: Sábado (19), das 18h às 21h

Quanto: Ingresso: R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia) - Vendas no local