Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Construtora de "barraco de rico" agora aterra píer no Corredor da Vitória

Cidade

Construtora de "barraco de rico" agora aterra píer no Corredor da Vitória

Seis meses após o Jornal da Metrópole denunciar a obra das construtoras Pereira Leite e Porto Victória no Corredor da Vitória, que conseguiu alvará através de uma brecha do PDDU aprovador pelo ex-prefeito João Henrique, os responsáveis pelo empreendimento voltaram a incomodar moradores da região. [Leia mais...]

Construtora de "barraco de rico" agora aterra píer no Corredor da Vitória

Foto: Leitor Metro1

Por: Bárbara Silveira no dia 23 de novembro de 2015 às 10:25

Seis meses após o Jornal da Metrópole denunciar a obra das construtoras Pereira Leite e Porto Victória no Corredor da Vitória, que conseguiu alvará por meio de uma brecha suspeitíssima do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) aprovado pelo ex-prefeito João Henrique, os responsáveis pelo empreendimento voltaram a incomodar moradores da região.

Na semana passada, passando de todos os limites, uma viga caiu sobre um veículo que estava estacionado na rua do condomínio. Agora, lama e pedras já começam a encobrir parte de um pier particular. "Não, não é lama da Samarco. Mas é lama", escreveu um morador no Facebook.

Segundo apurou o Metro1, o dono do veículo ainda teve que lidar com a ironia das construtoras, que tem como um dos donos o empresário César Phileto, da Phileto Empreendimentos. O dono do carro teve de ouvir que era um homem de sorte, já que ganharia um carro novo.

A Secretaria de Urbanismo (Sucom) afirmou que, na tarde desta segunda-feira (23), vai enviar uma equipe ao local para verificar a situação e tomar medidas cabíveis. 

Veja mais fotos na galeria abaixo: