
Cidade
Promotora do MP pede que Silvio Pinheiro não mude foco de discussão no PDDU
A promotora do Ministério Público da Bahia, Hortênsia Pinho, concedeu entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (29) e falou sobre as audiências públicas realizadas para discutir a construção do novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU). [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress (arquivo)
A promotora do Ministério Público da Bahia, Hortênsia Pinho, concedeu entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (29) e falou sobre as audiências públicas realizadas para discutir a construção do novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU). Segundo ela, o secretário municipal de Urbanismo, Silvio Pinheiro, que é o atual coordenador-geral do Plano Salvador 500, tenta 'mudar o foco da discussão do projeto'.
"O foco é que ele descumpriu o regimento interno. Todos podem julgar porque eu disponibilizei o vídeo. Não quero entrar numa questão pessoal. O que temos que discutir são as propostas do PDDU. Questões de pessoalidade não é o caminho", disse a promotora, que esclareceu não existir nenhuma parcialidade em sua atuação. "Eu tenho atualmente 28 ações civis públicas, sete contra o município, sete contra o estado. Não há implicância com o município", declarou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.