Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Homem que morreu após cometer dois acidentes será enterrado nesta terça

O corpo do consultor de vendas, George Saldanha, de 27 anos, morto após causar dois acidentes, será enterrado nesta terça-feira (13), no Cemitério Campo Santo. A polícia permanece em busca das circunstâncias que causou o ocorrido. [Leia mais...]

Homem que morreu após cometer dois acidentes será enterrado nesta terça

Foto: Reprodução / Correio*

Por: Paloma Andrade no dia 12 de outubro de 2015 às 19:33

O corpo do consultor de vendas, George Saldanha, de 27 anos, morto após causar dois acidentes, será enterrado nesta terça-feira (13), no Cemitério Campo Santo. A polícia permanece em busca das circunstâncias que causaram o ocorrido. 

O major da 11ª Companha Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), Assemany, informou, em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (12) que foi encontrada uma quantidade de maconha no carro do consultor de vendas. Porém, ainda não foi confirmado se a droga pertencia à vítima. 
 

Entenda: 

George Saldanha colidiu o veículo em que estava, um Hyundai I 30 em um posto de gasolina no bairro da Barra. No local, o veículo bateu em um poste e em uma bomba de gasolina. O consultor de vendas fugiu do local e abandonou o veículo.

Minutos depois, após pegar outro carro emprestado de um amigo, um Honda, o jovem invadiu o portão da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e colidiu com o muro do pavilhão de aulas de Direito. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Um vídeo divulgado pelo Correio* mostra o momento em que George Saldanha foi até a casa do amigo e pegou o carro do mesmo. No segundo vídeo é possível ver o consultor de vendas saindo do prédio com o carro. 

Confira: