Cidade
Morre engenheiro de som baleado em assalto no domingo em ponto de ônibus
Morreu na tarde desta segunda-feira (5) o engenheiro de som, José Fernando Álvares Gundlach, de 62 anos, baleado durante um assalto no bairro de Saboeiro, neste domingo (4). A vítima, que estava internada no Hospital Roberto Santos, chegou a passar por uma cirurgia no mesmo dia em que deu entrada na unidade, mas seu estado de saúde era considerado muito grave. [Leia mais...]
Foto: Reprodução / Facebook
Morreu na tarde desta segunda-feira (5) o engenheiro de som, José Fernando Álvares Gundlach, de 62 anos, baleado durante um assalto no bairro de Saboeiro, neste domingo (4). A vítima, que estava internada no Hospital Roberto Santos, chegou a passar por uma cirurgia no mesmo dia em que deu entrada na unidade, mas o estado de saúde era considerado muito grave.
José Fernando estava num ponto de ônibus na Rua Silveira Martins, por volta das 13h do domingo, quando foi atingido no rosto por um assaltante. A polícia informou que ele reagiu ao assalto, mas pessoas que estavam no local relataram que não perceberam resistência por parte da vítima.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.