Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Mais de 30 clientes continuam sem energia elétrica na Avenida Bonocô

Cidade

Mais de 30 clientes continuam sem energia elétrica na Avenida Bonocô

De acordo com a Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), a interrupção do serviço não tem qualquer relação com o apagão de ontem. Trata-se de um defeito que ocorreu por volta das 6h42 de hoje em uma passagem primária da rede elétrica.[Leia mais...]

Mais de 30 clientes continuam sem energia elétrica na Avenida Bonocô

Foto: Reprodução / Google Maps

Por: Cristiele França no dia 22 de março de 2018 às 12:33

Atualizado: no dia 22 de março de 2018 às 12:43

Muitos ouvintes entraram em contato durante o Jornal da Bahia no Ar, da Rádio Metrópole, para informar que trechos da Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), continuava sem energia elétrica. De acordo com a Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), a interrupção do serviço não tem qualquer relação com o apagão de ontem. Trata-se de um defeito que ocorreu por volta das 6h42 de hoje em uma passagem primária da rede elétrica.

Com isso, 35 unidades consumidoras (clientes) da região próxima ao Supermercado Bompreço estão sem o fornecimento de energia elétrica. Ainda de acordo com a empresa, equipes estão no local para tentar resolver o problema e o fornecimento deve ser normalizado ainda hoje. No entanto, ainda não há previsão de horário.