Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Por causa de evento, Transalvador interdita retorno na Garibaldi

Cidade

Por causa de evento, Transalvador interdita retorno na Garibaldi

Retorno da Avenida Anita Garibaldi, na via do sentido centro, após o Monumento Clériston Andrade, foi interditado por causa da grande movimentação nas vias de acesso a Adhemar de Barros, em Ondina, a caminho do Fórum Social Mundial, realizado no Pavilhão de Aulas da Ufba. [ Leia mais...]

Por causa de evento, Transalvador interdita retorno na Garibaldi

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 14 de março de 2018 às 11:25

Atualizado: no dia 14 de março de 2018 às 11:31

O retorno da Avenida Anita Garibaldi, na via do sentido centro, após o Monumento Clériston Andrade, foi interditado há pouco pela Transalvador por causa da grande movimentação de pessoas nas vias de acesso a Adhemar de Barros, a caminho do Fórum Social Mundial, realizado no Pavilhão de Aulas da Ufba, em Ondina.

Veículos que desejam seguir para a Orla devem retornar na Praça Lord Cochrane. Só para se ter noção do transtorno, entre o Canela e Ondina, a velocidade média não passa de 10 km/h.

Equipes do órgao de trânsito monitoram o cruzamento da Adhemar de Barros com a Garibaldi e ordenam o acesso ao estacionamento do PAF de Ondina, onde o desembarque de passageiros é feito. Há fila de ônibus para acessar o local.