Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Obra em adutora da Embasa é concluída

Cidade

Obra em adutora da Embasa é concluída

De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a previsão é de que o serviço seja normalizado em até 48 horas em todas as áreas. [Leia mais...]

Obra em adutora da Embasa é concluída

Foto: Reprodução/Agência Brasil

Por: Gabriel Nascimento no dia 23 de fevereiro de 2018 às 09:40

Previsto para ser concluído na tarde da última quinta-feira (22), o serviço na adutora responsável pelo abastecimento em 43 localidades de Salvador foi finalizado nesta sexta-feira (23). De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a previsão é de que o serviço seja normalizado em até 48 horas em todas as áreas.

Segundo a concessionária, os locais que seguem afetados são Bonfim, Calçada, Uruguai, Mares, Jardim Cruzeiro, Massaranduba, Boa Viagem, Ribeira, São Caetano, Fazenda Grande do Retiro, IAPI, Curuzu, Pero Vaz, Santa Mônica, Liberdade, São Gonçalo, Bom Juá, Engomadeira, Arraial do Retiro, Cabula, Pernambués, Saboeiro, Tancredo Neves, Arenoso, Jardim Santo Inácio, Sussuarana Nova e Velha, Mata Escura, Calabetão, Novo Horizonte, parte de Brotas, Federação, Engenho Velho da Federação, Barra, Ondina, Calabar, Graça, Vitória, Canela, além do Tororó, Garcia, Centro, Centro Histórico e Barris.