Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Manifestantes mantêm bloqueio em frente ao Shopping da Bahia

Cidade

Manifestantes mantêm bloqueio em frente ao Shopping da Bahia

Quem puder, deve continuar evitando a todo custo as vias que dão acesso para a Avenida Antonio Carlos Magalhães, devido ao protesto que é realizado desde o início da manhã em frente ao Shopping da Bahia. Os manifestantes, contrários à reforma da Previdência estão bloqueando os dois lados da Praça Nilton Rique e com isso, o trânsito permanece travado em toda a área. [Leia mais...]

Manifestantes mantêm bloqueio em frente ao Shopping da Bahia

Foto: Reprodução/ Transalvador

Por: Cristiele França no dia 19 de fevereiro de 2018 às 08:28

Atualizado: no dia 19 de fevereiro de 2018 às 08:34

Quem puder, ainda deve evitar a todo custo as vias que dão acesso à Avenida Antonio Carlos Magalhães, devido ao protesto que é realizado desde o início da manhã desta segunda-feira (19) em frente ao Shopping da Bahia. Os manifestantes, contrários à reforma da Previdência, bloqueiam os dois lados da Praça Nilton Rique e, com isso, o trânsito permanece travado em toda a área.

Viaturas da Polícia Militar (PM) e da Transalvador acompanham a manifestação, mas há reflexos nas avenidas Mário Leal Ferreira (Bonocô), Luís Viana Filho (Paralela) e Luís Eduardo Magalhães, bem como na Rótula do Abacaxi, que tem o fluxo praticamente parado, o que reflete também na Avenida Barros Reis. Quem sai da BR-324 em direção à capital baiana também enfrenta congestionamento a partir do Retiro.

Pelo menos o protesto que foi realizado mais cedo na BA-535 (Via Parafuso), já foi finalizado e, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a movimentação já voltou a fluir nos dois sentidos da rodovia.

Vale lembrar que outro protesto contra a reforma da Previdência está marcado para as 15h, no Campo Grande.