Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Esquadrão Águia já abordou mais de cinco mil pessoas no Carnaval

Cidade

Esquadrão Águia já abordou mais de cinco mil pessoas no Carnaval

Responsável pelo motopatrulhamento das ruas de Salvador, o Esquadrão Águia da Polícia Militar já abordou mais de cinco mil pessoas durante o Carnaval deste ano. A informação foi anunciada nesta segunda-feira (12) pelo comandante do grupamento, Marcelo Grun, em entrevista no estúdio da Rádio Metrópole no Camarote Villa Mix. [Leia mais...]

Esquadrão Águia já abordou mais de cinco mil pessoas no Carnaval

Foto: Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 12 de fevereiro de 2018 às 22:43

Responsável pelo motopatrulhamento das ruas de Salvador, o Esquadrão Águia da Polícia Militar já abordou mais de cinco mil pessoas durante o Carnaval deste ano. A informação foi anunciada nesta segunda-feira (12) pelo comandante do grupamento, Marcelo Grun, em entrevista no estúdio da Rádio Metrópole no Camarote Villa Mix.

"Temos uma forte atuação no trânsito. No Carnaval, temos ações específicas que, no meu ponto de vista, são fundamentais para o Carnaval de Salvador. Fazemos a segurança e acompanhamos o trânsito dos trios elétricos até a região da montagem, além de garantir a segurança dos corredores de tráfego, com fiscalização principalmente dos veículos de duas rodas", destacou.

Ao todo, foram 5.108 pessoas abordadas em veículos. Desses, 379 veículos de quatro rodas foram autuados, enquanto as motos foram 214. A polícia recolheu 99 Certificados de Registro de Veículos (CRV) e apreendeu 185 exemplares da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).