Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Terça-feira, 19 de novembro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Com incêndio de 50 ônibus, orla terá manhã complicada, afirma secretário

Cidade

Com incêndio de 50 ônibus, orla terá manhã complicada, afirma secretário

Mota afirmou que existem “várias versões” para o início do incêndio. “Dizem que começou fora da empresa. Dizem tanta coisa. Só a perícia para saber se foi criminoso ou não”, afirmou. O secretário reforçou que não há registro de feridos. [Leia mais...]

Com incêndio de 50 ônibus, orla terá manhã complicada, afirma secretário

Foto: Alexandre Galvão / Metropress

Por: Alexandre Galvão no dia 29 de janeiro de 2018 às 06:57

Atualizado: no dia 29 de janeiro de 2018 às 07:03

O incêndio que atingiu uma garagem de ônibus em Salvador na madrugada desta segunda-feira (29) deve complicar a vida de quem precisa usar o transporte público na cidade, principalmente na orla. A informação é do secretário de Mobilidade Urbana da capital, Fábio Mota.

“Sete ou oito bairros perderam, de uma vez só, 50 ônibus. Estamos tentando remanejar, usar a frota reserva. Agora, é claro que vamos ter problemas hoje. Bairros como a Boca do Rio, Pituba, Nordeste de Amaralina, Vale das Pedrinhas. Enfim, toda orla de Salvador vai ser prejudicada. Os ônibus vão demorar mais de passar e, com certeza, passarão mais cheios”, estimou, ao Metro1.

Mota afirmou ainda que há “várias versões” para o início do incêndio. “Dizem que começou fora da empresa. Dizem tanta coisa. Só a perícia para saber se foi criminoso ou não”, afirmou. O secretário reforçou que não há registro de feridos.