
Cidade
Motorista tenta subornar agente da Transalvador e é preso na Pituba
Segundo a Transalvador, um motorista que foi parado na blitz da lei seca tentou subornar um agente do órgão na amdrugada deste domingo (6), no bairro da Pituba, em Salvador, e foi preso em flagrante por corrupção ativa. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
Segundo a Transalvador, um motorista que foi parado na blitz da lei seca tentou subornar um agente do órgão na amdrugada deste domingo (6), no bairro da Pituba, em Salvador, e foi preso em flagrante por corrupção ativa.
O condutor, identificado como Marcos Roberto Peixoto foi abordado para a realização do teste do bafômetro pelo agente Emerson França Ramos, o que foi recusado por ele.
Ainda de acordo com o órgão de trânsito, comunicado que, baseado no artigo 277 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), seria notificado e teria a carteira de habilitação recolhida, Marcos Roberto indagou "qual jeito poderia ser dado para resolver a situação". Na presença de outro agente de trânsito e de um guarda municipal, ofereceu uma carteira contendo uma nota de R$ 100.
A voz de prisão ao condutor foi dada pelo agente, que o conduziu à Central de Flagrantes, na região do Iguatemi, onde foi apresentado com a cédula apreendida. Em seguida, o veículo foi rebocado para o pátio da Transalvador e Marcos Roberto continuou preso.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.