Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Motorista que atropelou 15 pessoas em Itapuã é identificado

Cidade

Motorista que atropelou 15 pessoas em Itapuã é identificado

O motorista que dirigia o carro que atropelou pelo menos 15 pessoas no sábado (20) num ponto de ônibus em Itapuã será indiciado por omissão de socorro e lesão corporal. [Leia mais...]

Motorista que atropelou 15 pessoas em Itapuã é identificado

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Por: Metro1 no dia 22 de janeiro de 2018 às 14:50

O motorista que dirigia o carro que atropelou pelo menos 15 pessoas no sábado (20) em um ponto de ônibus no bairro de Itapuã, em Salvador, será indiciado por omissão de socorro e lesão corporal.

O homem, identificado como Ubiratan de Oliveira, 45 anos, é empresário e terá até 48 horas para ir à delegacia. Caso ele não se apresente, será pedido a prisão preventiva. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (22) pelo delegado Antônio Carlos Magalhães, titular da delegacia de Itapuã, que está à frente das investigações do caso.

"Hoje falamos com o real proprietário do carro que informou que o veículo estava alugado para uma empresa. Esperamos que o motorista se apresente para dar informações sobre como aconteceu o acidente. O condutor do outro veículo disse que ele vinha em zigue zague e atropelou as pessoas que estavam no ponto. Quinze pessoas já vieram na delegacia prestar queixa por terem ficado feridas", disse.

Conforme dados do Sistema de Consulta da Situação de Veículos do órgão, o veículo é propriedade da B12 Comercial de Alimentos e Bebidas, mais conhecida como Mad Dog, e estava alugado para Ubiratan desde setembro de 2017.