Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Garoto é apreendido com submetralhadora em Porto Seguro

Cidade

Garoto é apreendido com submetralhadora em Porto Seguro

Na operação, realizada por equipes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) e do 8ª Batalhão da Polícia Militar (BPM), ainda foram presos Davi Santana Silva, 18, conhecido como “Pica-Pau” e Ângelo Santos Ruas, 20. [Leia mais...]

Garoto é apreendido com submetralhadora em Porto Seguro

Foto: Divulgação/SSP

Por: Metro1 no dia 13 de janeiro de 2018 às 18:00

Um menino de 13 anos foi apreendido, neste sábado (13), com uma submetralhadora calibre 9mm, de uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal, na localidade de Pindorama, em Porto Seguro, no extremo sul baiano.

Na operação, realizada por equipes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) e do 8ª Batalhão da Polícia Militar (BPM), ainda foram presos Davi Santana Silva, 18, conhecido como “Pica-Pau” e Ângelo Santos Ruas, 20.

O trio, que já era monitorado, é suspeito de integrar uma quadrilha responsável por diversos crimes, a exemplo de tráfico de drogas, homicídios e roubos a bancos.

Na ação, além da arma, foram localizados um quilo de maconha, uma balança, dois rádios-comunicadores, duas placas de coletes balísticos e dois aparelhos celulares.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.