Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Claudia Leitte e rapper Pitbull abrem Carnaval 2018 na Barra; veja detalhes

Cidade

Claudia Leitte e rapper Pitbull abrem Carnaval 2018 na Barra; veja detalhes

O prefeito ACM Neto (DEM) apresentou os detalhes do Carnaval de Salvador 2018, na manhã desta sexta-feira (12), no Hotel Sheraton, no Campo Grande. A festa, que este ano tem como tema "Meu Carnaval" para "traduzir o sentimento de cada pessoa", começa no dia 8 de fevereiro — quando acontece a entrega da chave da cidade à Momo. O pré-carnaval acontece nos dias 3 e 4. [Leia mais...]

Claudia Leitte e rapper Pitbull abrem Carnaval 2018 na Barra; veja detalhes

Foto: Reprodução/Agecom

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 12 de janeiro de 2018 às 10:54

Atualizado: no dia 12 de janeiro de 2018 às 10:57

O prefeito ACM Neto (DEM) apresentou os detalhes do Carnaval de Salvador 2018, na manhã desta sexta-feira (12), no Hotel Sheraton, no Campo Grande. A festa, que este ano tem como tema "Meu Carnaval" para "traduzir o sentimento de cada pessoa", começa oficialmente no dia 8 de fevereiro na Barra — quando acontece a entrega da chave da cidade à Momo. O pré-carnaval será realizado nos dias 3 e 4.

De acordo com o democrata, a expectativa é atrair 770 mil turistas no período de festa. O prefeito acredita ainda em uma ocupação hoteleira de 90%. Estão confirmados Claudia Leitte — que fará a abertura com o rapper Pitbull no Circuito Dodô —, Daniela Mercury, Psirico, Saulo, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Parangolé, Alinne Rosa, Cheiro, Dan Valente, Tuca Fernandes, Ju Moraes, Jau, La Fúria, É O Tchan, Harmonia, Léo Santana, Daniel Vieira, Denny Denan, Duas Medidas, Eva e Igor Kannário.

"Até o ano passado o Carnaval da Barra começava às 15h. Esse ano vamos começar às 16h. Tava começando cedo e acabando cedo. Por uma questão de organização, combinamos com o conselho. Os trios vão até 0h, depois entram os DJs", explicou Neto.