Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Homem é preso em flagrante após ser acusado de matar companheira em Brotas

Cidade

Homem é preso em flagrante após ser acusado de matar companheira em Brotas

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (15), suspeito de ter matado a companheira, de 24 anos, no bairro de Brotas, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu pela manhã na residência onde o casal, que estava junto há cerca de 10 anos e havia gerado duas filhas. O suspeito, identificado como Antônio José Alves dos Santos, disse em depoimento aos policiais que a companheira cometeu suicídio. [Leia mais...]

Homem é preso em flagrante após ser acusado de matar companheira em Brotas

Foto: Divulgação/DHPP

Por: Matheus Simoni no dia 16 de dezembro de 2017 às 11:36

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (15), suspeito de ter matado a companheira, de 24 anos, no bairro de Brotas, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu pela manhã na residência onde o casal, que estava junto há cerca de 10 anos e havia gerado duas filhas. O suspeito, identificado como Antônio José Alves dos Santos, disse em depoimento aos policiais que a companheira cometeu suicídio. Ele informou que acordou de madrugada com um barulho e, quando foi verificar, percebeu que a mulher estava se esfaqueando. Ele tentou impedir, mas foi agredido por Débora.

Na manhã desta sexta, ele ligou para a polícia e contou que a companheira estava morta. O corpo de Débora foi encontrado na residência do casal, localizada na Avenida Arthur Silva, em Brotas, com 20 facadas. José ainda declarou que Débora era usuária de drogas e mantinha uma relação extraconjugal. Familiares do casal vão prestar depoimento no DHPP.

O suspeito, que já tem passagens por furto e roubo, foi autuado por feminicídio, pela delegada Milena Calmon, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Ele será submetido a exames de lesões e encaminhado ao sistema prisional.