Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Fundação José Silveira recebe Medalha do MP por defesa dos interesses sociais

Cidade

Fundação José Silveira recebe Medalha do MP por defesa dos interesses sociais

Considerada uma das mais atuantes instituições filantrópicas do Norte e Nordeste, a Fundação José Silveira (FJS) recebeu, nesta quinta-feira (14), a Medalha do Mérito do Ministério Público da Bahia (MP-BA). A honraria é concedida a instituições e pessoas que se destacam pelos serviços prestados em defesa dos interesses sociais. [Leia mais...]

 Fundação José Silveira recebe Medalha do MP por defesa dos interesses sociais

Foto: Divulgação

Por: Bárbara Silveira no dia 15 de dezembro de 2017 às 10:45

Considerada uma das mais atuantes instituições filantrópicas do Norte e Nordeste, a Fundação José Silveira (FJS) recebeu, nesta quinta-feira (14), a Medalha do Mérito do Ministério Público da Bahia (MP-BA). A honraria é concedida a instituições e pessoas que se destacam pelos serviços prestados em defesa dos interesses sociais.

Procuradora-geral de Justiça da Bahia, Ediene Lousado destacou a escolha por unanimidade e lembrou os trabalhos feitos pela entidade para melhorar a vida dos baianos. "Nesses 400 anos de Ministério Público da Bahia, a Fundação já faz parte de nossa história. O caminho é longo, a missão é árdua e temos muitos desafios pela frente. Por isso, precisamos continuar com essa parceria. O nosso povo agradece; a sociedade, também", disse.

Para o presidente da FJS, Geraldo Leite, a honraria é a concretização de um trabalho árduo. "Sinto-me honrado por essa distinção e pelo reconhecimento do Ministério Público ao trabalho realizado pela Fundação José Silveira ao longo dos seus 80 anos de existência", concluiu.