Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Pedido de nulidade do julgamento de Kátia Vargas será analisado pela Justiça

Cidade

Pedido de nulidade do julgamento de Kátia Vargas será analisado pela Justiça

O pedido do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) de nulidade do julgamento da médica Kátia Vargas – inocentada da acusação de ter provocado o acidente que matou os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias –, será avaliado pela Justiça. [Leia mais...]

Pedido de nulidade do julgamento de Kátia Vargas será analisado pela Justiça

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 13 de dezembro de 2017 às 16:22

O pedido do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) de nulidade do julgamento da médica Kátia Vargas – inocentada da acusação de ter provocado o acidente que matou os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias –, será avaliado pela Justiça.

A juíza Gelzi Maria Almeida Souza, do 1º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri, que também foi responsável por mediar o júri popular, vai analisar o recurso, que foi aceito nesta terça-feira (12). A informação foi divulgada pelo jornal Correio.

No despacho, é determinado que os promotores do caso, Davi Galo e Luciano Assis, apresentem seus fundamentos sobre o requerimento no prazo de oito dias. Em até 11 dias, o assistente de acusação, advogado Daniel Keller, também deverá explanar os seus argumentos. Posteriormente, a defesa da médica tem até oito dias para responder ao recurso.

Terminadas as manifestações da defesa e da acusação, a magistrasa Gelzi Maria Almeida Souza vai remeter o processo para o segundo grau, onde um desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) julgará a ação.