Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Polícia apreende submetralhadora de fabricação israelense no IAPI

Cidade

Polícia apreende submetralhadora de fabricação israelense no IAPI

Durante uma operação realizada no bairro do IAPI, policiais do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) e da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) apreenderam, na noite deste domingo (10), uma submetralhadora de fabricação israelense. [Leia mais...]

Polícia apreende submetralhadora de fabricação israelense no IAPI

Foto: Divulgação / SSP

Por: Cristiele França no dia 11 de dezembro de 2017 às 08:23

Atualizado: no dia 11 de dezembro de 2017 às 08:25

Durante uma operação realizada no bairro do IAPI, policiais do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) e da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) apreenderam, na noite deste domingo (10), uma submetralhadora de fabricação israelense.

A arma, da marca Uzi 9mm – calibre de uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal – foi encontrada durante uma operação realizada na localidade conhecida como Milho.

Ao circular pelo bairro, os militares perceberam que cerca de cinco homens vendiam drogas na região e, quando se aproximaram, o grupo correu e deixou para trás, além da arma, dois carregadores, munições de calibre 9mm, 13 trouxas de maconha, um caderno com anotações das vendas e um saco com pinos plásticos utilizados para embalar cocaína.