Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Metrópole acha carro “perdido” pela Transalvador após queda de guincho

Cidade

Metrópole acha carro “perdido” pela Transalvador após queda de guincho

Quando a gente pensa que já viu de tudo, vem a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e prova que as coisas podem ficar cada vez piores. Após derrubar um carro do caminhão guincho e abandoná-lo totalmente danificado na via [Leia mais...]

Metrópole acha carro “perdido” pela Transalvador após queda de guincho

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira no dia 31 de agosto de 2015 às 14:49

Quando a gente pensa que já viu de tudo, vem a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e prova que as coisas podem ficar cada vez piores. Após derrubar um carro do caminhão guincho e abandoná-lo totalmente danificado na via, a Transalvador também foi a responsável pelo sumiço do veículo, segundo o servidor público Thiago Elgaid, dono do Peugeot .

De acordo com ele, o carro sumiu após ser levado do local por um outro guincho do órgão. “Fui lá na Transalvador várias vezes e eles me informaram que não tinha entrado no sistema e que não sabiam onde estava”, disse. Porém, o veículo foi localizado pelo repórter fotográfico da Metrópole, Tácio Moreira, no pátio da Transalvador, na Avenida Barros Reis. “Saber onde está meu carro através de vocês prova a falta de organização da Transalvador. Eu estou indo para lá de novo”, afirma Elgaid.

No início da manhã, o carro de Thiago - que estava estacionado em local proibido -  foi levado por agentes da Transalvador da rua Bela Vista do Cabral, no bairro de Nazaré. E, ao descer a ladeira, as correias que prendiam as rodas se soltaram, fazendo com que o veículo capotasse na via. “Absurdo demais. Não tem seguro, eles vão ter que arcar porque foi imperícia deles”, cobra o dono do veículo.