Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Protesto de servidores da Ufba complica trânsito em Ondina

Cidade

Protesto de servidores da Ufba complica trânsito em Ondina

Um protesto de servidores da Universidade Federal da Bahia (Ufba) complicou o trânsito no bairro de Ondina, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (22). O grupo se reuniu por volta das 7h e bloqueou a entrada principal do campus, deixando o tráfego lento na Avenida Adhemar de Barros, principalmente sentido Orla. [Leia mais...]

Protesto de servidores da Ufba complica trânsito em Ondina

Foto: Luiza Leão/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 22 de novembro de 2017 às 07:51

Atualizado: no dia 22 de novembro de 2017 às 09:00

Um protesto de servidores da Universidade Federal da Bahia (Ufba) complicou o trânsito no bairro de Ondina, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (22). O grupo se reuniu por volta das 7h e bloqueou a entrada principal do campus, deixando o tráfego lento na Avenida Adhemar de Barros, principalmente sentido Orla. O movimento só deve ser encerrado às 10h.

Segundo apurou o Metro1, carros foram impedidos de entrar na instituição. A Transalvador informou ter encaminhado uma viatura ao local. Parte do tráfego na Avenida Anita Garibaldi foi prejudicada tanto no sentido Centro, quanto no sentido Rua Lucaia, na região do Monumento Clériston Andrade.

Pelo Waze, os condutores sinalizam retenção ainda na Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, e Avenida Dom João VI, em Brotas, na região do Hospital Aristides Maltez. Nesta manhã, somente um acidente foi registrado, sem feridos.