Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeitura anuncia venda de mais oito terrenos

Cidade

Prefeitura anuncia venda de mais oito terrenos

A Prefeitura de Salvador anunciou nesta segunda-feira (20) oito novos terrenos que serão vendidos pelo município entre o próximo dia 29 e 19 de dezembro. As licitações são divulgadas em âmbito nacional e os recursos obtidos, serão utilizados exclusivamente para despesas de capital, ou seja, recomposição do patrimônio municipal. [Leia mais...]

Prefeitura anuncia venda de mais oito terrenos

Foto: Google Street View

Por: Laura Lorenzo no dia 20 de novembro de 2017 às 16:07

A Prefeitura de Salvador anunciou nesta segunda-feira (20) oito novos terrenos que serão vendidos pelo município entre o próximo dia 29 e o dia 19 de dezembro. As licitações são divulgadas em âmbito nacional e os recursos obtidos serão utilizados exclusivamente para despesas de capital, ou seja, recomposição do patrimônio municipal.

As vendas anunciadas incluem um terreno localizado no Itaigara, com área de 8.293m², ao lado do Shopping Boulevard 161; outros dois situados em Piatã, um deles com 8.332m², cercado por ampla área verde, na rua Rio Trobogi, próximo ao Shopping Paralela e das escolas Diplomata e Panamericana; além de terrenos na avenida Tancredo Neves e nos bairros do Resgate, Trobogy e Boca do Rio.

Parte da arrecadação da venda dos terrenos será destinada às obras de construção do primeiro Hospital Municipal de Salvador, que será entregue à população no primeiro semestre de 2018, e da requalificação das avenidas Afrânio Peixoto (Suburbana) e Almeida Brandão, dentre outras ações.