Cidade por Cristiele França no dia 14 de Nov de 2017 • 12:20

Acidente com motociclista deixa trânsito lento na Paralela sentido Aeroporto

Acidente com motociclista deixa trânsito lento na Paralela sentido Aeroporto

Foto: Leitor Metro1

Ouvintes informam que houve um acidente envolvendo uma moto na avenida Luis Viana Filho, a Paralela, em frente à concessionária Terra Forte. O Samu está no local prestando atendimento a vitima, mas a situação deixa o trânsito lento para quem segue em direção ao Aeroporto.

Além disso, cerca de 150 estudantes continuam realizando protesto em frente a Secretaria Estadual de Educação (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom/ SSP), eles pedem o não fechamento da Escola Zumbi dos Palmares. Ainda não temos mais detalhes sobre esta mobilização, mas viaturas da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (82ª CIPM) estão no local.

Também estão com trânsito difícil a Rua Melo Moraes Filho, em Fazenda Grande do Retiro, rua Engenheiro Austricliano, em São Caetano, avenida Jequitaia, na Calçada, em toda a região de Brotas, avenida Joana Angelica, tanto no sentido Campo da Pólvora, como para quem vai em direção ao Campo Grande.

Desde as 7 h houve em Salvador quatro acidentes com três feridos.



publicidade:


Notícias : Cidade