Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Trens do Subúrbio não funcionam nesta sexta-feira em Salvador

Cidade

Trens do Subúrbio não funcionam nesta sexta-feira em Salvador

Em mais uma manifestação por conta do Dia Nacional de Mobilização contra a terceirização, o Sindicato dos Ferroviários e Metroviários da Bahia e Sergipe (Sindiferro) confirmou a participação dos trabalhadores da Companhia de Transportes da Bahia nesta sexta-feira (29). [Leia mais...]

Trens do Subúrbio não funcionam nesta sexta-feira em Salvador

Foto: Foto: Reprodução/ Skyscrapercity

Por: Juliana Almirante no dia 29 de maio de 2015 às 08:54

Em mais uma manifestação por conta do Dia Nacional de Mobilização contra a terceirização, o Sindicato dos Ferroviários e Metroviários da Bahia e Sergipe (Sindiferro) confirmou a participação dos trabalhadores da Companhia de Transportes da Bahia nesta sexta-feira (29). Sendo assim, os trens do subúrbio ferroviário de Salvador, que operam o trajeto da Calçada a Paripe, não irão funcionar.

A mobilização é organizada pelas Centrais Sindicais CUT, CTB, Intersindical, Conlutas, Nova Central, UGT e CSB. Os trabalhadores protestam contra o projeto de terceirização aprovado na Câmara dos Deputados, as Medidas Provisórias 664 e 665, que restringem o acesso ao abono salarial, auxílio-doença e seguro-desemprego e o ajuste fiscal.