Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

ACM Neto aposta em Festival da Primavera “mais completo” para incentivar turismo

Cidade

ACM Neto aposta em Festival da Primavera “mais completo” para incentivar turismo

Durante o anúncio da grade de atrações da terceira edição do Festival da Primavera, realizado nessa terça-feira (25), o prefeito ACM Neto (DEM) comentou as adaptações que foram feitas no evento e comemorou a receptividade do público. [Leia mais...]

ACM Neto aposta em Festival da Primavera “mais completo” para incentivar turismo

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira no dia 25 de agosto de 2015 às 11:09

Durante o anúncio da grade de atrações da terceira edição do Festival da Primavera, realizado nessa terça-feira (25), o prefeito ACM Neto (DEM) comentou as adaptações que foram feitas no evento e comemorou a receptividade do público.

“Nós estamos felizes em poder lançar a terceira edição do Festival da Primavera. Quando a gente observa, o maior desejo de visitação de uma cidade é o verão,  o segundo é a primavera. Por isso, em 2013 concebemos o festival. Ano passado aperfeiçoamos e agora estamos trazendo um festival mais completo. Que vai trazer atrações interessantes para o turista e para o povo da cidade", disse.

Reunindo música, arte e gastronomia, o evento vai acontecer no Jardim de Alah, na Orla de Salvador. "Nós concebemos o festival de 2015 no Jardim de Alah para presentear os participantes com o mar e estamos em fase de conclusão da orla de Jardim de Alah, o que permite mostrar uma orla nova. Nós nos preocupamos em fazer um festival que dialogasse com todas as linguagens, seguindo uma lógica de fazermos eventos públicos e democráticos. Salvador tendo uma agenda pulsante, investindo na renda, não tenho duvida que o festival vai ter a força de atrair o turista", afirmou.