Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Mesmo com fim da manifestação, trânsito continua lento na A. Dorival Caymmi

Cidade

Mesmo com fim da manifestação, trânsito continua lento na A. Dorival Caymmi

O trânsito ainda está lento para os motoristas que trafegam pela avenida Dorival Caymmi no sentido da avenida Octávio Mangabeira, a Orla, ainda em reflexo da manifestação que foi realizada mais cedo no local. O protesto já acabou, mas a lentidão continua.[Leia mais...]

Mesmo com fim da manifestação, trânsito continua lento na A. Dorival Caymmi

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 22 de setembro de 2017 às 12:20

O trânsito ainda está lento para os motoristas que trafegam pela avenida Dorival Caymmi no sentido da avenida Octávio Mangabeira, a Orla, ainda em reflexo da manifestação que foi realizada mais cedo no local. O protesto já acabou, mas a lentidão continua.

Na praça da sé, centro da cidade, acontece uma manifestação com carros de som mas de acordo com a Transalvador, não há bloqueio do tráfego.

Tem retenção na rua Frederico Costa, avenida Dom João VI e na Ladeira do Acupe, em Brotas , na Estrada da Liberdade, nos dois sentidos da avenida Joana Angélica, e na avenida Edgard Santos. No aplicativo waze, os motoristas sinalizam que é preciso paciencia também na rua Silveira Martins e Estrada das Barreiras no Cabula, rua direta de Tancredo Neves, avenida Princesa Isabel, na Barra, Euclides da Cunha e rua Padre Feijó, no Canela, bem como a rua Teixeira Mendes e Caetano Moura, na Federação.

Nesta manhã foram registrados em Salvador quatro acidentes com quatro feridos.