Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após veículo incendiado, ônibus voltam a circular no fim de linha da Base Naval

Cidade

Após veículo incendiado, ônibus voltam a circular no fim de linha da Base Naval

Após um ônibus que fazia a linha Base Naval-Lapa ser incendiado no bairro de São Tomé de Paripe, na última segunda-feira (18), o serviço de transporte público voltou a funcionar no fim de linha da Base Naval nesta terça-feira (19). O serviço havia sido suspenso por rodoviários depois do ocorrido por motivos de segurança.[Leia mais...]

Após veículo incendiado, ônibus voltam a circular no fim de linha da Base Naval

Foto: Leitor Metro1

Por: Paloma Morais no dia 19 de setembro de 2017 às 14:43

Após um ônibus que fazia a linha Base Naval-Lapa ser incendiado no bairro de São Tomé de Paripe, na última segunda-feira (18), o serviço de transporte público voltou a funcionar no fim de linha da Base Naval nesta terça-feira (19). O serviço havia sido suspenso por rodoviários depois do ocorrido por motivos de segurança.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a suspeita é de que a queima do coletivo tenha sido um ato de represália contra a Polícia Militar, devido a intensificações do policiamento e ações contra o tráfico de drogas na região. Três suspeitos já foram presos. De acordo com a SSP, já foi indentificado o mandante do crime. Se trata do traficante Camarão. O delegado titular da 5ª Delegacia (Periperi), Nilton Borba, responsável pela investigação, afirmou que Camarão integra a facção Bonde do Maluco (BDM) e o motivo do ataque seria a morte de um comparsa.