Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Carreta tomba na entrada do túnel da Via Expressa sentido Porto de Salvador

Cidade

Carreta tomba na entrada do túnel da Via Expressa sentido Porto de Salvador

A situação está bem complicada neste início de manhã para quem está na via expressa. Uma carreta tombou um pouco mais cedo logo na entrada do tunel sentido Porto de Salvador e o congestionamento é muito grande na região para quem segue em direção a avenida Engenheiro Oscar Pontes e Comércio. [Leia mais...]

Carreta tomba na entrada do túnel da Via Expressa sentido Porto de Salvador

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 13 de setembro de 2017 às 08:13

A situação está bem complicada neste início de manhã para quem está na via expressa. Uma carreta tombou um pouco mais cedo logo na entrada do tunel sentido Porto de Salvador e o congestionamento é muito grande na região para quem segue em direção a avenida Engenheiro Oscar Pontes e Comércio.

Outro acidente aconteceu há pouco na primeira etapa do bairro de Castelo Branco, na via principal, em frente a cesta do povo. De acordo com a policia militar, que recebeu a ocorrência, a colisão foi entre carro e moto. O Samu está no local, mas ainda não há confirmação sobre o número de feridos.

Na saída da avenida General Graça Lessa, o Ogunjá, uma dutora rompeu perto da Casa Eloy, já na entrada da Mário Leal Ferreira, a Bonocô. De acordo com a Transalvador, a Embasa já está no local para tentar resolver o problema, mas se puder também evite.

Tem congestionamento também por causa do fluxo do horário na avenida Afrânio peixoto, a suburbana para quem segue em direção a Calçada, na General San Martin sentido retiro, Luis Viana Filho, a Paralela em direção a Rodoviária e como sempre na região de Brotas, nas ruas Frederico Costa, Waldemar Falcão, Odilon Dórea, avenida Dom João VI e Ladeira do Acupe. Rua Padre Feijó, no Canela e a avenida Cardeal da Silva, na Federação também estão com trânsito lento.

Nas ultimas 24h foram registrados cinco acidentes com um ferido e uma morte em Salvador.