Cidade por Cristiele França no dia 13 de Set de 2017 • 08:13

Carreta tomba na entrada do túnel da Via Expressa sentido Porto de Salvador

Carreta tomba na entrada do túnel da Via Expressa sentido Porto de Salvador

Foto: Leitor Metro1

A situação está bem complicada neste início de manhã para quem está na via expressa. Uma carreta tombou um pouco mais cedo logo na entrada do tunel sentido Porto de Salvador e o congestionamento é muito grande na região para quem segue em direção a avenida Engenheiro Oscar Pontes e Comércio.

Outro acidente aconteceu há pouco na primeira etapa do bairro de Castelo Branco, na via principal, em frente a cesta do povo. De acordo com a policia militar, que recebeu a ocorrência, a colisão foi entre carro e moto. O Samu está no local, mas ainda não há confirmação sobre o número de feridos.

Na saída da avenida General Graça Lessa, o Ogunjá, uma dutora rompeu perto da Casa Eloy, já na entrada da Mário Leal Ferreira, a Bonocô. De acordo com a Transalvador, a Embasa já está no local para tentar resolver o problema, mas se puder também evite.

Tem congestionamento também por causa do fluxo do horário na avenida Afrânio peixoto, a suburbana para quem segue em direção a Calçada, na General San Martin sentido retiro, Luis Viana Filho, a Paralela em direção a Rodoviária e como sempre na região de Brotas, nas ruas Frederico Costa, Waldemar Falcão, Odilon Dórea, avenida Dom João VI e Ladeira do Acupe. Rua Padre Feijó, no Canela e a avenida Cardeal da Silva, na Federação também estão com trânsito lento.

Nas ultimas 24h foram registrados cinco acidentes com um ferido e uma morte em Salvador.



publicidade:


Notícias : Cidade