Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Saeb abre 1.390 vagas para capacitação de servidores

Cidade

Saeb abre 1.390 vagas para capacitação de servidores

Começou nesta segunda-feira (21) o período de inscrições para os cursos da Universidade Corporativa do Serviço Público da Secretaria de Administração do Estado (UCS/Saeb), que serão ministrados em setembro deste ano. [Leia mais...]

Saeb abre 1.390 vagas para capacitação de servidores

Foto: Agência Brasil

Por: Laura Lorenzo no dia 21 de agosto de 2017 às 16:32

Começou nesta segunda-feira (21) o período de inscrições para os cursos da Universidade Corporativa do Serviço Público da Secretaria de Administração do Estado (UCS/Saeb), que serão ministrados em setembro deste ano. Estão sendo ofertadas aos servidores estaduais, ligados a órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual, 1.390 vagas que serão distribuídas entre 44 turmas de 27 cursos diferentes.

As inscrições devem ser feitas no Portal do Servidor, de acordo com o cronograma da UCS/Saeb na página. Do total, 19 dos cursos serão realizados presencialmente e oito na modalidade EAD. Além disso, 20 das turmas serão direcionadas para grupos específicos, compostos por servidores indicados por suas chefias diretas, com a formação de 379 pessoas, e as outras 17 capacitações irão contar com 1.011 vagas abertas a todo servidor público baiano.

Com carga-horária de 20h, as aulas serão ministradas de 25 a 29 de setembro, no turno vespertino, na sede da Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE/Saeb). localizada no Multishop Boca do Rio, ao lado do SAC Servidor.

Serão ministrados cursos nas áreas de instrutoria interna, qualidade do atendimento, tecnologia da informação, gestão de conflitos, redação oficial, brigada de incêndio, licitação, preparatório para pregoeiro, informática e processos, entre outros, além do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e formação no sistema do RH Bahia e Atualização em Processos de Trabalho e Comportamento Organizacional