Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Acidentes complicam trânsito na manhã desta quarta-feira

Um atropelo deixou uma pessoa ferida e o trânsito complicado na Av. Afrânio Peixoto, a Suburbana. Além disso, um grave acidente aconteceu também na Estrada da Base Naval de Aratu, próximo à entrada de São Thomé de Peripe. Um carro colidiu no guard rail e em seguida pegou fogo.

Acidentes complicam trânsito na manhã desta quarta-feira

Foto: Reprodução/ Google Maps

Por: Milene Rios no dia 19 de agosto de 2015 às 07:24

Um atropelo deixou uma pessoa ferida e o trânsito complicado na Av. Afrânio Peixoto, a Suburbana. De acordo com a Transalvador, a vítima teria sido atingida por uma moto, na altura da Madeireira Azevedo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local. 

Além disso, um grave acidente aconteceu também na Estrada da Base Naval de Aratu, próximo à entrada de  São Thomé de Peripe. Um carro colidiu no guard rail e em seguida pegou fogo. O motorista foi retirado por populares, minutos depois da colisão, mas não ha detalhes do estado de saúde dele. O trânsito está muito complicado e quem puder, evite a estrada da Base Naval de Aratu. Em ambas as situações as vítimas não tiveram as identidade divulgadas.