Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

KFC inaugura sua primeira unidade na Bahia em shopping de Salvador

Cidade

KFC inaugura sua primeira unidade na Bahia em shopping de Salvador

A rede de fast-food KFC, especializada em frango frito e uma das maiores do mundo, oficializou a chegada ao Nordeste com a inauguração da sua primeida unidade em Salvador. A nova operação teve início na praça de alimentação do Shopping Barra, sendo 36ª da marca no país. A inauguração ocorreu na última segunda-feira (31). [Leia mais...]

KFC inaugura sua primeira unidade na Bahia em shopping de Salvador

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 01 de agosto de 2017 às 10:35

Atualizado: no dia 01 de agosto de 2017 às 10:46

A rede de fast-food KFC, especializada em frango frito e uma das maiores do mundo, oficializou a chegada ao Nordeste com a inauguração da sua primeida unidade em Salvador. A nova operação teve início na praça de alimentação do Shopping Barra, sendo 36ª da marca no país. A inauguração ocorreu na última segunda-feira (31). Segundo Marcelo Pinho, General Manager da Yum! Brands no Brasil, empresa franqueadora e detentora do KFC no mundo, a primeira loja na Bahia dá início ao plano de expansão na rede no Nordeste, região que oferece grande potencial de crescimento para a marca. ""Além de inaugurar outras unidades e crescer com o KFC no estado, temos planos ainda de expandir para outros mercados nordestinos dentro dos próximos cinco anos"", afirmou.

De acordo com o franqueado Afrânio Plutarco, o restaurante será uma nova opção para os moradores, estudantes e trabalhadores locais. “As expectativas são as melhores possíveis e estamos trabalhando muito para que seja um sucesso. Os consumidores estão esperando ansiosos e há tempos por uma loja do KFC”, diz. Sobre a escolha do ponto, Plutarco afirma que optou pelo Shopping Barra após fazer um mapeamento dos shoppings da região e um levantamento do fluxo de pessoas e de informações de vendas dos principais players de alimentação. ""O empreendimento é um dos mais importantes no nosso estado e apresentou grande potencial para receber a loja da marca"". Para este ano, está prevista a abertura de mais duas unidades locais.