Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Durante mudança, dois homens morrem eletrocutados em Plataforma

Cidade

Durante mudança, dois homens morrem eletrocutados em Plataforma

Dois homens morreram eletrocutados no último sábado (22), no bairro de Plataforma, em Salvador. De acordo com relatos, as vítimas realizavam a mudança para a Rua Iguaçu e acabaram entrando em contato com um fio de alta tensão. Outras três pessoas ficaram feridas. [Leia mais...]

Durante mudança, dois homens morrem eletrocutados em Plataforma

Foto: Reprodução/TV Bahia

Por: Gabriel Nascimento no dia 23 de julho de 2017 às 15:34

Dois homens morreram eletrocutados no último sábado (22), no bairro de Plataforma, em Salvador. De acordo com relatos, as vítimas realizavam a mudança para a Rua Iguaçu e acabaram entrando em contato com um fio de alta tensão. Outras três pessoas ficaram feridas.

As vítimas fatais, identificadas como Juarez Araújo da Silva, de 47 anos, e Carlos Alberto da Silva Souza, de 24 anos, puxavam um sofá pela varanda da casa, mas o imóvel ficou preso em um fio de baixa tensão. Na tentativa de soltar o sofá, Carlos utilizou uma barra de ferro e acabou encostando em um fio de alta tensão. Juarez e Carlos foram atingidos pela descarga elétrica e as outras pessoas se feriram quando tentaram ajudar.

Os dois homens não resistiram e morreram no local. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital do Subúrbio. Não há detalhes sobre o estado de saúde. Das cinco vítimas, quatro eram da mesma família.